quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Feliz ano novo!

Primeiramente, Feliz Ano Novo a todos!!

Sumi estes dias, pois não queria nem ver computador na minha frente! Decidi descansar.

Gostaria de parabenizar meus amigos blogueiros pela participação e conclusão da São Silvestre, pois não é mole concluir um percurso dificil e ainda contar com a péssima organização da Yescom, que como sempre, pisa na bola na marcação da quilometragem, distribuição de água quente, falta de educação do locutor do evento, kit com bananas verdes... Foi uma pouca vergonha... me envergonho como paulistano ler relatos de meus amigos blogueiros descrevendo esta precariedade...

A Yescom está a anos luz da organização da Corpore!


Bom.. mudando de assunto, provavelmente vou enforcar a corrida do circuito Sesc em Santo Amaro para viajar com minha mãe.. estava doido para correr no bairro que nasci, cresci e até hoje frequento, mas dou preferência para minha família!


Grande abraço a todos e boas corridas!


Andres Lopez

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amigo Andres, boa noite, primeiramente muito obrigado pela força de apoio que vc me deu quando eu perdi meu avô, muito obrigado amigo, vc é 10...
Amigo já voltei as atividades normais... Amigo as vezes nps temos que parar um pouco para descansar mais amigo espere que vc descanse logo e volte a treinar hein, pq se ficar muito parado perde o rendimento e para depois voltar fica dicifil. Ok...
Amigo pelo visto vc não fez a S. Silvestre esse ano né...Mais também com a organzizacao da yescom fica uma droga participar de corrida assim, mais valeu amigo, olha já atualizei om eu quando puder de um pulo lá.

www.jmaratona.blogspot.com

Um abraço e bom final de semana,

JORGE