quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Para descontrair

Ola pessoal!

Estou meio sumido, pois estava viajando e não acessei a internet!

Primeiramente, Feliz Natal atrasado a todos e um feliz ano novo!


Segue textio que li em um site de piadas que fala sobre nosso Hobby mas não tem nada a ver com a gente!


10 Motivos Para Não Malhar
por Esse Merece Oscar

Comece a semana pensando na sua saúde!
1 - Minha avó começou a andar 5km por dia, aos 80 anos. Hoje, ela tem 97 e ninguém sabe onde ela está.
2 - Fiz inscrição numa academia no ano passado e não perdi um quilo sequer! Parece que é preciso participar das atividades...
3 - Tenho que fazer exercícios de manhã, antes que meu cérebro perceba o que estou fazendo.
4 - Não faço nenhum exercício. Se Deus quisesse que tocássemos nossos dedos dos pés, Ele os teria feito mais próximos das mãos.
5 - Gosto das longas caminhadas, principalmente quando feitas por pessoas que me aborrecem.
6 - Se quero correr mais, compro um carro mais potente.
7 - A vantagem de fazer exercícios todos os dias é que você vai morrer com uma boa saúde.
8 - Eu não corro porque derruba a cerveja.
9 - Tartaruga não faz nada, anda bem devagar, e dura 200 anos!
10 - Se nadar emagrece, por que a baleia é daquele tamanho?

Putz...


Abraço a todos!

2 comentários:

Jacke Gense disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nacatko, Inc disse...

Andres,

dei 10 gargalhadas... estas eu não conhecia.

Abcs