segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Final de semana

Este final de semana foi cruel! Trabalhei em duas máquinas no final de semana inteiro, me privando de treinar para o próximo sábado. Está certo que ontem a tarde daria para correr, mas bateu um pouco de preguiça, também pelo tempo super abafado. Guardei energias, pois hoje vou jogar futebol com a galera aqui do serviço no Clube Banespa, onde tem um belo campo gramado!


Estou na expectativa para o próximo sábado. Correrei 10k em Belo Horizonte, em comemoração ao aniversário da cidade. Pretendo baixar meu tempo para próximo dos 40min. O ponto negativo é que eu não conheço o percurso, mesmo conhecendo um pouco da cidade. Mas pelo o que eu vi no mapa, terá algumas subidas e decidas, só para atrapalhar.



Na sexta, farei o percurso numa corrida/caminhada leve, para sentir o que enfrentarei no sábado, mas bolei uma estratégia para o dia da corrida. Pretendo fazer uma média de 4:20min/km até o Km 7, onde pegarei o ultimo pedaço da Av. do Contorno, passando pela Av. Assis Chateubriant e finalmente encerrando na Afonso Penna. nestes três últimos km pretendo baixao o tempo para 4:00 min/km. Portanto, minha meta para esta corrida será de 00:42:20, isso se eu estiver em um bom dia para correr.
Boa semana a todos!

Nenhum comentário: