quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Circuito das Estações

Olá pessoal!

Devido a bloqueios de acesso a alguns sites na internet na empresa onde trabalho, não pude postar e responder comentários ontem. Massss, como para tudo da-se um jeito, aqui estou hoje postando de uma maneira genérica! hehe

Tenho duas novidades:

A primeira é que consegui inscrição gratuita para o Circuito das Estações da Adidas, devido o patrocínio da empresa que trabalho com este evento. Portanto, além da economia, irei conversar pessoalmente com os organizadores, aliás, meu nome está na lista vip(hehe). A corrida será neste domingo, dia 16.

A largada acontece no Estádio do Pacaembu, na Praça Charles Miller. O percurso segue pela Avenida Pacaembu, pela Rua Margarida e pela Rua Marta. Depois, os atletas continuam até o quinto quilômetro pelo Elevado Costa e Silva e fazem o retorno. A volta para o Estádio do Pacaembu passa pelas mesmas ruas e avenidas, completando o percurso de 10k.

Será minha última prova do ano, e como não me preparei nem um pouco esta semana, não acredito que baixarei meu tempo, que está em 46min alto. Mas será uma ótima corrida, tenho certeza, como são todas!

Recebi da Federação Paulista de Atletismo, hoje pela manhã, minhas fotos da 7 corrida noturna da FPA. Algumas ficaram feias demais, com minha cara de morto, portanto postarei só as melhores(imaginem as piores). OBRIGADO LUCIMARA!


Eu na liderança(sonho meu) hehe...


Eu e Dna Luisa(minha mãe), que sempre vai me prestigar!

Abraço a todos e boas corridas!

Um comentário:

Jacke Gense disse...

Puxa André! Que presentão hein... a camiseta deste circuito é muito boa e bonita...

Participei desta prova, na edição do outuno... por sinal foi meu melhor tempo em 10km...

Realmente eu tento ser corredora... mas eu só brinco mesmo..rss

Boa sorte no domingo... espero que o tempo esteja ameno, pois este percurso não é aborizado e caso esteja calor, sempre acabamos sofrendo!

bjs