sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Semana preguiçosa!

Esta semana está sendo muito sedentária para mim. Desde sábado passado, quando corri a Cemig 10k em Belo Horizonte, não corri nem 100mts. Não sei se é pelo cansaço da viagem que fiz durante toda a madrugada de domingo para segunda, vindo de BH para SP, ou se é pela semana chuvosa, nublada, ou se é porque vou realizar a ultima prova do ano, aí só terei outra prova dia 25 de janeiro, no aniversário de São Paulo.

Acho que é relaxo mesmo, pois tenho condições de treinar, mas deixei que algumas obrigações tomassem todo o tempo que teria para treinar. Segunda não dava para treinar, pois fui de bus para casa com minha mala e estava super-cansado. Na terça fui encontrar meu "cumpadi" Benja, e acabei me hidratando tomando umas cervejinhas. rs. Quarta estava garoando, e ontem tive que resolver uns problemas.

Mas hoje, se Deus quiser, retorno as atividades, jogando bola no campo do Banespa. Tá certo que não é um belo treino, mas dá para simular um treino de tiros, pois o campo é quase oficial.

Mudando de assunto, finalmente liberaram a edição de blog no proxy aqui na empresa, portanto, na hora do almoço, atualizarei meu blog e responderei as mensagens dos amigos!

Abraço a todos e boas corridas!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi meu amor!
Se vc esta sedentário imagina eu????????
rsrsrsrs
Vou começar a correr para te acompanhar nas corridas! Td bem, vc lá na frente e eu bem atrás hauhauhauhauhau

Bjusssssss
Alessandra

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá meu amigo Andres, boa noite, cara obrigado pela msg, mais é isso aí amigo para abaixar o tempo temos que treinar com disciplina. Amigo lendo o seu blog e vi que vc joga futebol, vou te contar o que aconteceu comigo no futebol a 6 anos atrás, em 2001 quando comecei a correr eu fui chamado pelos colegas para jogar uma partida de futebol no quartel eu deixei de treinar e fui jogar o bendito futebol...risos...num lance na partida, teve um colega que deu uma trombada comigo e levei uma pancada na perna e tive que ir com urgência a um ortopedista, conclusão ainda bem que não tinha quebrado a perna que só foi uma luxação e o médico tinha me falado que eu teria que ficar 3 meses parado, tomando antiflamatórios e colocando gelos e só faltava duas semanas para eu correr a minha primeira corrida que foi a meia do RJ, cara eu pirei, fiquei duas semanas de molho e chegou o dia da meia maratona, a perna ainda doia e temei e fui correr a meia. Amigo eu não estou aqui querendo colocar medo em vc ou falando para vc para de jogar futebol eu só estou falando o que aconteceu comigo e concluindo eu nao jogo bola desde 2001 e ainda por um motivo obvio ou jogava bola ou treinava eu preferir usar os meus tempos que tinha para treinar e com isso eu fui melhorando e estou torcendo também para que vc melhore também, cara, vc disse que a foto ficou ruim vc correndo na pista eu digo ao contrário,ficou show amigo, ainda mais que sua mãe (Dona Luisa) estava lá te apoiando e amigo eu te falo outra coisa o apoio da família é muito bom e ajuda muito a nos nas corridas e lhe desejo sorte para vc na corrida da Adidas...Ae hein no domingo será VIP...Valeu amigo. Eu já atualizei o meu blog compareça por lá.
Bom final de semana
www.jmaratona.blogspot.com
Um abraço,
JORGE