quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

XI Troféu Cidade de São Paulo Carrefour Viver 10km



Demorei mas reapareci!

Amanhã é aniversário da cidade que nasci, cresci e onde hoje vivo. São Paulo.

Apesar de não estar treinando a um bom tempo(a ultima vez que corri, foi no aniversário de Santo Amaro, dia 13/01), não poderia perder esta corrida, mesmo sendo em um percurso muito manjado, no Ibirapuera, Ruben berta, etc..



A novidade, é que minha namorada Alessandra participará da caminhada de 5km(fiquei assustado pelo interesse, pois ela não gosta nem de andar muito). Tomara que ela tome gosto pela caminhada, e posteriormente pela corrida. Como sempre Dna. Luisa estará presente para curtir a festa juntamente com meu primo Fernando.

Minha meta para amanhã é fazer o mesmo tempo que fiz na corrida de aniversário de Santo Amaro(+- 47 min). Se der tudo certo passarei na tenda da PlayTeam para conhecer a galera!

Boa corrida a todos!

2 comentários:

Nacatko, Inc disse...

Andres, tudo bom ?

Rapaz eu vi um comentário seu no blog da Jack e achei legal lhe dar um toque.

Eu fiz um teste uma vez na Adidas e deu neutro, minha esposa fez e deu neutro, meu cunhado fez e deu neutro, ou seja, parece que sempre dá neutro.

Como sugestão, tenho observado que este tipo de problema é muito comum, o melhor teste realmente é o que é feito na esteira com camera de filmar e tudo. A Mizuno costuma oferecer este tipo de teste em algumas lojas em Sampa, verifique no site da Mizuno (http://www.mizunobr.com.br/port/)

Um grande abraço e boa prova,
Wladimir

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Grande Andres boa noite, cara, olha escute bem o que vou te dizer, como eu conseguir abaixar o meu tempo, com certeza vc também conseguirá, se vc determinar, pensar positivo e ser disciplinado nos treinos com certeza vc conseguirá meu amigo olha a 7 anos atras os meus tempos nos 10km eram de 45 minutos e fui conhecendo amigos e os amigos me passando dicas e também lendo sites e revistas de corridas e depois passei a treinar com técnico e conseguir abaixar os meus tempos, vc consegue sim. Olha meus parabéns pelo aniversário de sua cidade SP e se vc passar na barraca da Playteam de um abraço por mim na Jackeline e Yara elas são 10, transmita o recado para mim.
Agora quanto a sua namorada fazer a caminhada é pq ela esta interessada tambem em correr ao seu lado um dia acredite nisso, apoia ela. E manda um abraço para D.Luiza.
Valeu...
www.jmaratona.blogspot.com
Um abraço,
JORGE