terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Circuito SESC de Corridas (Aniversário Santo Amaro)

Ola galera!

Postei anteriormente que não correria o Circuito SESC de Corridas (Aniversário Santo Amaro), porém voltei atras e participarei desta prova no próximo domingo! Será uma prova relativamente tranquila com o inicio de descida, a maior parte da prova em nivel plano(marginal pinheiros e subida no ultimo km.

Minha meta para esta prova é igualar ou baixar meu tempo de 10k que é de 00:44:43, mas se nao conseguir ficarei tranquilo, pois só realizei 1 treino este ano.

Segue mapa do percurso:


A prova terá 1200 corredores e haverá premiação por categoria:

troféu para os 3 (três) primeiros colocados em cada uma das categorias:
MASCULINO FEMININO

1- 1992 a 1988 1- 1992 a 1983
2- 1987 a 1978 2- 1982 a 1973
3- 1977 a 1968 3- 1972 a 1963
4- 1967 a 1958 4- 1962 a 1953
5- 1957 a 1948 5- 1952 em diante
6- 1947 em diante

Boa corrida a todos!

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá meu amigo Andres, obrigado pela msg, realmenet o RJ é lindo ainda mais lá de cima do cristo se vc ainda não veio aqui venham q vc não vai se arrepender.
Amigo legal vc vai correr essa prova do SESC, lhe desejo sucesso e que vc consiga mais abaixar o seu tempo uma coisa q notei no seu relato, que vc fala de Santo Amaro, a minha esposa nasceu nesse bairro, mais ela morou pouco quando era criança e veio para o RJ.
Se vc gostou de ver o relato da subida do Cristo então volte no meu blog e leia lá o relato da corrida da subida do mendanha que fiz no ultimo dia de dez 2007, também uma prova legal.
Desejo sucesso nesta corrida eu por enquanto só estou treinando mais talvez eu corro na corrida do dia 20.01 aqui no RJ
Atualizei o meu depois passa lá.
www.jmaratona.blogspot.com
Um abraço,
JORGE

Jacke Gense disse...

Isso aí Andres!
Começando bem o ano... estou na torcida para vc atingir seu objetivo...
Depois conte os detalhes da prova...Normamente provas do Sesc costumam ser boas.. nunca participei desta e é legal termos opinões para uma próxima oportunidade...

bjs