sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Semana corrida...

Mais uma semana se passou e minha rotina noturna não foi de treino como eu esperava, e sim de muito trabalho. Não teve um dia na semana que não estive trabalhando, mas meu corpo e mente pedem para eu praticar esporte... mas que horario?

Hoje a noite trabalho, amanhã tenho dois trabalhos extras durante o dia e noite trabalho novamente... domingo a tarde tenho outro serviço extra.. então só me restou o domingo na hora do almoço para treinar, sob sol escaldante(se o tempo estiver aberto). Vai ser o jeito, pois dia 25 correrei o troféu SP, quero melhorar meu tempo, mas infelizmente não sobra tempo para treinamentos.

Mas se tudo der certo, até o meio do semestre tudo estará normalizado.

Boas corridas!

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá meu amigo corredor Andres bom dia, mostrei a msg que vc mandou para minha filha Bruana ela leu e gostou e pediu para lhe agradecer. Amigo que pena hein que vc não está podendo treinar devido a sua vida profissional, mais lembre-se de uma coisa amigo, não desista da corrida hein, agora uma outra opção é a seguinte vc adquirir uma esteira para treinar nela quando chegar em casa. Também lhe parabenizo pelo aniversário de SP no dia 25 e desejo sucesso na prova do dia 25 aí.
www.jmaratona.blogspot.com
Um abraço,
JORGE

Jacke Gense disse...

Nossa Andrés..
Essa é uma vida de um verdadeiro corredor!!!... hahahaha vida corrida rapaz!!!
Espero que vc consiga tempo para se orgnizar e treinar para deixar essa vida de corredor iniciante...rsss
Vc é fera trabalhando desse jeito... Com certeza já seria elite se trabalhasse menos..rs

bjs

malucoporanimes disse...

OLÁ,AMIGO!PARABÉNS ,PELAS FOTOS SÃO ÓTIMAS!A única camisa que eu ainda não tenho de corrida,é a da adidas.(rsrsrsr)E ano que vem vou correresta corrida maravilhosa que é o''CIRCUITO DAS ESTAÇÕES''.Valeu!Tenha bons treinos.