terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Treino 10 km no Parque do Ibirapuera - O retorno

Depois de exatamente uma semana, voltarei a treinar. Minhas dores no joelho não persistiram. O que dói é na região do quadril, em reflexo da academia. Nada que um bom alongamento e aquecimento resolva.

Hoje, confesso, não ia treinar nem ir para academia pois dormi as 3 da manhã, e meu corpo pede banho e cama... Mas recebi o convite do Homero e convidei minha prima Lu que aceitou também! Vai ser bom pois não forçarei no treino(mesmo a vontade falando mais alto).

O percurso é o mesmo do último post, onde completaremos(assim espero) quatro voltas de 2.780mts.
Hoje não me preocuparei com tempo de cada km completado, nem com o tempo total de treino, e sim com minha resistência. Sinceramente, tomara que chova de leve para refrescar no meio do treino, pois estou um pouco cansado e com sono... Vamos ver no que dá. Amanhã postarei o resultado da encrenca!

Boas corridas a todos!

Nenhum comentário: