quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mais um treino de 6 Km - Tatuapé

Bom dia!

Hoje, novamente acordei disposto a treinar. Não com o mesmo pique de ontem, mas mesmo assim disposto. Sai para treinar as 7:15 da manhã. Manhã bem quente! Mas isso não atrapalhou meu treino.

Resumindo, completei a primeira volta de 3 km em 12,5 minutos (04:10 min/km). Minha segunda volta reduzi um pouco o ritmo, onde completei em 13,5 minutos (04:30 min/km). Totalizei os 6 km em 26 minutos (04:19 min/km), ótima média por km, onde ainda tinha gás para mais 3 km, mas não tinha tempo....

Fiquei super satisfeito com meu desemprenho hoje, onde reduzi 3 minutos em 6 km de treino!

Amanhã descansarei as pernas, e retorno a treinar no sábado, onde pretendo rodar 10 km.

Pretendo estar bem para completar minha primeira prova do ano em março abaixo dos 50 minutos.

Boas corridas a todos!

Nenhum comentário: