quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Treino de 28/11/2007

Treino de 28/11/2007


Pretendia ontem fazer meu primeiro treino com a galera da ERM RUNNING TEAM, no Centro Olímpico, mas não quis arriscar de levar uma multa por causa do rodízio do meu carro. Então resolvi treinar em Santo Amaro, nas ruas em torno a Sabesp.


Fiz meu primeiro treino solo, onde corri um pouco mais de três voltas em 21 min. Cada volta tem 1 milha(1,6km), totalizando 5km de treino. Pelo meus cálculos, fiz 04"20 min/km. Considero uma boa marca, para 1/4 do trajeto sendo uma subida de 20°(aproximado). O clima estava bem agradável durante o treino(das 19:00hrs as 19:30hrs), em torno de 25°/26°. Desta fez estava bom para correr lá, pois tinha algumas pessoas correndo também. Na última vez que fui correr na Sabesp, estava tarde, e as ruas estavam desertas.

Hoje pretendia treinar no Ibirapuera, mas meu amigo não poderá ir hoje. Então vou aproveitar a noite para descansar, pois ontem treinei um pouco puxado.

Nenhum comentário: