quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Agradecimentos iniciais

Este é meu primeiro post deste blog, onde publicarei periodicamente noticias sobre corridas de rua, contendo data das próximas fotos, detalhes das corridas que participarei ou que participei, matérias sobre treinamento/condicionamento, materiais esportivos, entre outros, sempre relacionado a corrida de rua, maratona, ect.

Gostaria de agradecer ao meu amigão Homero Cordeiro, que a alguns anos, ia ao meu aniversário após correr a Maratona de revezamento do Pão de Açúcar. Com minha curiosidade sobre corrida de rua, ele me convidou para treinar, onde me ensinou alguns fundamentos para ter uma boa corrida, como ritmo e respiração correta, disponibilizando seu tempo para treinarmos juntos no Parque do Ibirapuera. Corremos a 15ª Maratona de Revezamento Pão de Açúcar em setembro de 2007 com uma equipe de 8 pessoas, a maioria da Accenture. Nesta maratona, percorri 6 km em 37 min aproximadamente. Foi uma excelente experiência, onde devido a grande satisfação em ter concluído um percurso de 6 Km(nunca imaginaria completar nem 3 km correndo), decidi me dedicar o máximo possível a corridas de rua, não para competir, mas para aprimorar meu tempo.

Gostaria de agradecer também minha mãe, Dna. Luisa, e minha namorada, Alessandra, por sempre me incentivarem a prática deste como outros esportes que eu gosto.

Um comentário:

Nadais disse...

andres,

correr e escrever é uma carreira árdua.

espero que você percorra muitos quilômetros de páginas e de ruas.

parabéns.

nadais