quarta-feira, 23 de abril de 2008

Fotos - Circuito estações Adidas Outono

Iae galera,

Estou meio sumido devida a correria diária, e porque estou sem computador em casa.

Comentei sobre a corrida do Circuito estações Adidas Outono, mas não postei as fotos. Como o site Ativo.com está desatualizado, segue algumas fotos e meu certificado da prova.
Me achei numa foto na largada

Ultimos 300mts, acabado...

Foto no stand da Honda com minha suada medalha

Foto da primeira parte da mandala

Desenho do lindo Kit, contendo uma camiseta Adidas, Sacola, Medalha e Revista. Faltou a Toalha!



Certificado
Abaixo o resultado do atleta: ANDRES LUIS COELHO LOPEZ

Evento
CIRCUITO DAS ESTAÇÕES ADIDAS - SP - 1ª ETAPA - OUTONO

Número de peito
2612

Sexo
M

Categoria
M2529

Tempo Final
00:45:55

Tempo Parcial
00:21:58

TempoBruto
00:46:01

Classificação Total
300

Classificação na Categoria
38

Classificação por Sexo
284

Passo Médio
00:04:36

Passo1
00:04:24

Passo2
00:04:48

VelMédia(KM/H)
13,07


Abraço a todos e Boa Corrida!

8 comentários:

MT FIT RUN ASSESSORIA ESPORTIVA disse...

Blz seus resultados, minha meta é chegar nos 45 nos 10 km, o probelma é q por aki tem poucas corridas. bons treinos.
www.personalvaldecarlos.zip.net

Unknown disse...

Andres,
Parabéns pelo pelo site.
Você poderia me informar o site aonde você conseguiu esta foto tirada no stand da Honda?
Eu também tirei foto lá, mas nõ achei nada no site da Honda.
Poderia me informar o site?
Um abraço,
Rodolfo
kramerrodolfo@yahoo.com

Nacatko, Inc disse...

Olá Andres, tudo bom ??

Quanto tempo, né ?!?!

Parabéns pelo ótimo resultado na primeira etapa do Circuito. A organização desta prova esta ficando cada vez melhor... aqui do RJ já aconteceu também e foi show.

Abraços
Wladimir
http://vouevoltocorrendo.blogspot.com

Jacke Gense disse...

Olá André!
Está sumido em rapaz!

Equipe Nike+ disse...

Olá!

Só para lembrar que as inscrições para a corrida Nike+ Human Race 10k já estão abertas através do site http://tinyurl.com/3htn6m ! Fizemos um post especial com algumas informações: http://www.nike10k.com.br/blog/2008/06/25/abertas-as-inscricoes-para-nike-human-race-10k/

A data da prova é 31 de agosto. Nos vemos lá!
Rachel Juraski, Nike Blogger

Equipe Nike+ disse...

Se a semana está corrida, logo menos já é sábado, Andres. Hora de dar uma pausa nessa rotina.

Aproveito para te convidar para treinarmos para a Nike+ Human Race amanhã (a nova cara da Nike 10k Run Americas, que muitos já conheciam).

http://www.nike10k.com.br/blog/2008/07/10/nike-human-race-venha-treinar-com-a-gente/

Ainda vamos ter o pessoal da 4any1 para supervisionar os corredores. Sem contar que os treinos são gratuitos e abertos para qualquer um.

Te espero!

Grande abraço.
Ian Black, Nike Blogger

runningirl disse...

Andres

Entrei no seu blog e gostei muito. Sou brasileira naturalizada americana e vivo em Chicago no Estado de Illinois a mais de 20 anos.

Como voce adoro correr e tenho participado de varias maratonas, a ultima foi neste domingo aqui em Chicago. Vou correr uma outra no proximo domingo dia 28 em Washington DC (maratona da Marinha).

Visite o meu blog: www.partridusa.blogspot.com

Abraços,
Sandra

Vanazul Guesthouse disse...

Ola! Somos a VANAZUL GUESTHOUSE. Estamos situados a apenas 200m da largada da MEIA MARATONA RIO DE JANEIRO. Tranquilidade proximo a Natureza, bem na Estrada das Canoas - Sao Conrado - Rio de Janeiro. Ainda temos vagas em quarto coletivo e suites. Precos especiais para atletas. Aproveitem! www.vanazul.com