quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Apareci

Demorei mais apareci.

Como havia publicado antes, este inicio de ano não está sendo nada facil para mim. Nem treinando estou conseguindo, ou por falta de tempo, ou poir cansaço. Mas estou doido para voltar a treinar.

Desisti de participar de todas as provas de fevereiro. Não tenho condições para isso, e achei melhor esta solução. Mas aos poucos vou voltando, pois pretendo bater minhas metas deste ano, e completar bem o circuito das estações Adidas deste ano em São Paulo e Belo Horizonte.

Aos poucos estou voltando a postar neste blog.

Abraço a todos!

Boas corridas!

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amigo Andres obrigado pela msg e é bom saber que voltou, cara pensei que tivesse desistido, mais ainda bem que não desistiu né. Sei o que está acontecendo com vc, mais tenta fazer uma forcinha para voltar aos treinos pelo menos. Amigo eu lhe desejo sucesso em tudo que vc está fazendo.
Desejo também um bom final de semana.
Valeu...
Jorge
www.jmaratona.blogspot.com

Unknown disse...

Oi amor, é bom voltar a postar!!! Saiba que sempre estarei ao seu lado!Lindo, sei que é muito trabalho, mas vc vai conseguir arrumar um tempinho logo! tenho certeza
Bju